Institucional

Políticas de Pagamento

No E-commerce

O pedido prosseguirá para o fluxo do processo de Separação dos itens após a confirmação do recebimento do pagamento pela Nipo Center.

A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis.

Após o fluxo do processo de Separação, a Nipo Center enviará um e-mail ao cliente indicando o número do pedido, a confirmação dos produtos com quantidade, preço, impostos com ST (se houver), e valor do frete (exceto frete no modo FOB ou retirada de mercadoria no CD pelo cliente).

O pedido será cancelado pelo vendedor em caso de não confirmação do pagamento.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.

As condições anunciadas em nossa loja física não refletem com as mesmas condições do e-commerce.

Cartão de Crédito

Pagamento com o cartão de crédito - Acréscimo de 10% de Juros 
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido em seu nome, seja como titular ou dependente.
- Crédito parcelado em até 2x  pedidos acima de R$ 1.000,00
 

Boleto Bancário

O atendente irá encaminhar o boleto bancário por e-mail na modalidade de pagamento à vista antecipado.
O pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento. Após o vencimento será cobrado o valor discriminado no boleto por dia de atraso.

Cupom de Desconto

Os cupons de desconto oferecidos pela Nipo Center são válidos nas compras realizadas exclusivamente no e-commerce www.nipocenter.com.br, em pedido único e limitado no valor mínimo da compra de R$500,00.
O desconto será aplicado somente no preço do produto. O desconto não é válido para despesas com Frete ou Imposto (ST).
Os cupons de desconto não são acumulativos. O prazo para utilização dos descontos está expresso em cada cupom.
 

Na Loja Física

Pagamento à vista com as seguintes opções:
- Dinheiro;
- Cheque (somente para clientes cadastrados e sob análise de limite de valor).
 

Na loja física não aceitamos o pagamento através de Cartões de Crédito ou débito. Também não fazemos a emissão de pagamento através de boleto bancário.

link whatsapp